Os alicerces para uma vida equilibrada - o desenvolvimento profissional eficiente, um bom desempenho intelectual, relacionamentos saudáveis, etc - são a saúde física, mental e emocional. Sem essas, as demais dimensões da vida sofrem limitações importantes.

E se eu te dissesse que existe uma ferramenta que alavanca a saúde de forma integral, proporcionando bem-estar e qualidade de vida?!


Esta ferramenta existe há mais de 5.000 anos, e se chama Yoga! E apesar de sua idade avançada, seus efeitos colaterais no trajeto para o autoconhecimento vem sendo comprovados pela Ciência!
- combate ao estresse crônico, insônia, ansiedade, depressão;
- aumento da consciência corporal, força muscular e flexibilidade;
- acréscimo da capacidade pulmonar e consciência respiratória;
- maior foco, concentração, força de vontade e autoestima;
- estabilização da pressão arterial;
- controle de dores crônicas;
- melhora na qualidade do sono;
- reforço no sistema imunológico;

- etc.

O Yoga influencia sua vida em todos os aspectos, se executado com disciplina. Sua ação sistêmica gera inclusive estímulos genéticos (por exemplo aumento significativo na enzima telomerase, que controla o envelhecimento e aumenta a longevidade.) 

Mas pode ser que você não tenha conseguido um horário de Yoga dentro dos seus horários livres, ou queira fazer suas práticas em uma orientação personalizada. Pode ser que você tenha alguma limitação e queira uma supervisão mais individualizada. Ou até mesmo que você queira se aprofundar, além de utilizar as práticas, transformando o Yoga em sua filosofia de vida! 


Pensando nisso, disponibilizei para você a possibilidade de práticas individualizadas, dirigidas por mim, de acordo com suas necessidades, com todo um roteiro específico de aprendizagem e técnicas que vão seguir sua evolução até níveis avançados, com uma minuciosa supervisão durante todo o tempo da prática e desafios para o seu dia-a-dia, alavancando seu progresso, através de avaliações periódicas!

As práticas podem acontecer em qualquer local confortável e silencioso que tenha espaço suficiente para o aluno se deitar com pernas e braços afastados. 


E mais: dependendo de sua consciência corporal, analisada em uma entrevista anterior, as práticas podem ser direcionadas à distância, por videoconferência, com toda a supervisão aos ajustes físicos, orientações de dúvidas, adaptações de forma imediata, evitando possíveis práticas indevidas e lesões. 

Nas duas situações - práticas presenciais e por videoconferência -  você desfruta de maior flexibilidade em casos de ajustes de horários!

Trata-se de um investimento importante na manutenção da qualidade de seus estados físico, mental e emocional, alicerçando todas as demais dimensões de sua vida!

Você também pode praticar com o cônjuge, parentes ou amigos, ou montar um grupo em seu condomínio ou empresa! 


É só entrar em contato! Mande uma mensagem por aqui ou via WhatsApp (47 99736-0800) que entraremos em contato!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog